Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Vereador Jarlis Adelino Participa de Reunião com o Deputado Estadual Marco Aurelio lider do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão


Açailândia-MA: O Vereador Jarlis Adelino participou de reunião institucional com o Deputado Estadual Marco Aurélio em Imperatriz no ultimo dia 19, acompanhado pelo meu Assessor Francisco "Xexéu" tratamos sobre a mudança nos Textos da Lei Ambiental Estadual Art. 41e 42, que trata do destino final do material lenhoso, gerado pelo avanço da pecuária e agricultura no Estado do Maranhão.
Para que os agricultores e pecuáristas possam  comercializar o material lenhoso para empresas de trabalham com a transformação desse material em carvão vegetal, assim podemos gerar centenas de emprego em todo estado e principalmente em Açailândia.
Esq. Ver. Jarlis Adelino, Dep. Marco Aurelio e Francisco Xexeu

O Deputado Marco Aurélio é líder do governo e seu posicionamento é fundamental para que o estado volte a ofertar novos postos de trabalho.
O Deputado Marco Aurélio se comprometeu a ajudar no sentido de recuperarmos a empregabilidade na região.
O projeto de Lei de autoria do Deputado Rildo Amaral e Pastor Cavalcante já está em tramitação na comissão de constituição e justiça CCJ da Assembleia Legislativa.
Obrigado Deputado Marco Aurélio pelo comprometimento com os trabalhadores da nossa região.
Essa lei aprovada, torna possível a retomada de crescimento em todos os setores produtivos Indústrias ligados a produção de ferro gusa no Estado do Maranhão.
Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.