Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Para comentaristas, Jorge Jesus eleva sarrafo no Flamengo e muda parâmetro do futebol no Brasil

Aydano André Motta e Lucas Prata "Caju" analisaram trabalho do treinador no Redação SporTV

Jorge Jesus completou, no último fim de semana, um turno de Campeonato Brasileiro à frente do Flamengo. Neste meio tempo, o treinador levou o Rubro-Negro de volta à final da Libertadores. O grande aproveitamento do técnico português no Brasil foi tema do Redação SporTV desta terça-feira. Para o jornalista Aydano Andre Motta, Jesus tem se sobressaído em relação aos treinadores do país:
- Outro dia perguntei ao Carlos Eduardo Mansur em que prateleira o Jorge Jesus está na Europa. Ele disse que é na terceira. Um técnico de terceiro escalão na Europa chega no Brasil e faz isso... Se eu sou técnico no Brasil, tenho vergonha de sair de casa.
Também na bancada do programa, o roteirista Lucas Prata "Caju" disse que Jesus muda o parâmetro do futebol brasileiro:
- Se ano passado a referência que o Palmeiras tinha deixado para a gente era do técnico Paizão, que tinha dois times, que controlava, que não tinha um futebol sofisticado e que, inclusive, o Flamengo buscou com o Abel, agora o parâmetro é absolutamente diferente e muito mais sofisticado.
Como Jorge Jesus tem contrato apenas até o meio do ano que vem, Aydano acredita que seria melhor iniciar um novo planejamento no início do ano do que mudar tudo com os campeonatos em andamento.
- Tem essa agenda no caminho do Flamengo, porque o contrato do Jorge Jesus é até o meio do ano. Acho que fizeram pensando na temporada europeia. Pensando na não permanência, é melhor ir embora no fim do ano que no meio do ano que vem. Porque no meio do ano que vem é no meio da Libertadores, do Brasileirão... O Flamengo tem que resolver no fim do ano se ele fica até o fim do ano que vem ou se troca. Você imagina o homem de coragem para pegar o Flamengo depois do Jorge Jesus. Porque olha onde está o sarrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.