Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

‘Homem-Aranha’: Marvel quer juntar Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland em filme

De acordo com o Cosmic Book News, Marvel está interessada em uma adaptação cinematográfica de ‘Guerras Secretas‘ com a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield como Peter Parker, além de Tom Holland.

Também foi dito que a ideia do Multiverso sugerida em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ seria a oportunidade perfeita para trazer o Venom de Tom Hardy para o MCU.
Por conta disso, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ terá um papel fundamental na construção desse conceito.
Entre os principais vilões da adaptação, estarão o Doutor Destino, Galactus, e o Caveira Vermelha.
Pelo visto, parece que a Marvel Studios quer fazer de ‘Guerras Secretas‘ o próximo grande evento do MCU. Mas, por enquanto, nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.
Para quem não conhece, o arco ‘Guerras Secretas‘ foi lançado em 1984 e é um dos maiores crossovers da Marvel, envolvendo os ‘Vingadores’, ‘X-Men, e o ‘Quarteto Fantástico’ numa missão para derrotar os maiores vilões do universo.
Transportados para uma dimensão paralela chamada Mundo de Batalhas, os heróis são desafiados a derrotar seus inimigos na tentativa de retornarem à Terra.
É nesse arco que Peter Parker usa seu uniforme preto pela primeira vez, quando é infectado pelo simbionte que dá origem ao Venom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.