Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 20 de março de 2018

Vereador Jarlis Adelino Recebe Documentos do SINTRASEMA Protocolados na Câmara Munucipal de Vereadores


Vereador Jarlis Adelino na manhã dessa quinta-feira 15, recebeu em seu gabinete a documentação por meio do departamento jurídico da Câmara Municipal de vereadores de Açailândia, documentos apresentados pelo SINTRASEMA – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Açailândia que solicita a instalação de uma COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO – CPI. 


Essa documentação encontra-se em tramitação no Parlamento na Comissão de Constituiçäo e Justiça que tem como membros os vereadores Fanio Manía e Carlinhos do Fórum e o Presidente da Comissão o Vereador Dr. Adjackson. 
Com toda certeza a comissão irá tomar as devidas providencias e futuramente apresentarão para toda sociedade e para a entidade de classe denunciante a conclusão a cerca dessas denuncias… 
Na condição de fiscalizador do erário público me comprometo a zelar pelo trabalho justo e transparente. Vamos aguardar o parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de vereadores de Açailândia e ao mesmo tempo temos a convicção que faremos a coisa certa com transparência e Justiça sem paixão partidária ou afinidades. Vereador Jarlis Adelino (PMN).

Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.