Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 22 de março de 2018

Todos em Prol da Empregabilidade no Municipio de Açailândia


O Vereador Jarlis Adelino participou na noite dessa quinta-feira 22, na Sede da CEA - Centro Empresarial de Açailândia de uma importante reunião com os presidentes do SICAM, ACIA - Associação Comercial e Industrial de Açailândia, SICA - Sindicato do Comercio Varegista de Açailândia E CDL - Câmara de Dirigentes Logistas de Açailândia.

Presidente do SICAM - Claudio Queiroz;
Presidente da ACIA - Estaneslau Pereira;
Presidente do SICA - Djalma Souza Chavez;
Presidente da CDL - José Melgaço.




Em pauta estava a EMPREGABILIDADE no município de Açailândia. Durante a Reunião foram discutidos situações vivenciadas pelo comércio, prestadores de serviços e indústria, ações serão tomadas nós próximos dias através das entidades e pelo parlamentar, essa união já mostrou força em determinadas situações econômicas do município.

Açailândia precisa reagir a essa forte crise econômica que vivemos atualmente no município, com demissões anunciadas quase que todos os dias pela imprensa, são informações negativas semana pós semana, recentemente uma siderúrgica anunciou oficialmente a possível paralisação total de suas atividades produtivas e cerca de 200 pais de familia podem perder seus postos de trabalho. serão mais pais de família desempregados no municipio, não vamos ficar de braços cruzados vamos a luta como sempre fizemos, um plano de ação foi apresentado e colocaremos em pratica disse o Vereador Jarlis Adelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.