Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 25 de março de 2018

Vereador Jarlis Adelino Prestigia o Primeiro Ano de Fundação da APA - Associação de Passaricultores de Açailândia


Na manhã deste domingo 24, no Conjunto da Vale em Açailândia, o Vereador Jarlis Adelino prestigiou o aniversario de comemoração de um ano de fundação da APA Associação de Passaricultores de Açailândia. A Entidade já conta com mais de 600 associados à APA. Fundada em 24 de março de 2017. A APA tem como Presidente Jardel Adelino, presencie uma entidade seria e compromissada que tem na prática e no seu estatuto difundir, orientar, uniformizar, proteger e pugnar nos diversos aspectos da ornitologia a criação e reprodução de pássaros da fauna silvestre.

Jardel Presidente da APA e Ver. Jarlis Adelino
A APA também trás em seu estatuto a promoção de cursos técnicos e palestras para melhor formação de seus associados. Promover, Patrocinar, organizar, incentivar a realização de torneios, concursos e exposições de pássaros silvestres, em conformidade com as normas pertinentes, colaborando de maneira efetiva, junto aos órgãos governamentais para a proteção e desenvolvimento da fauna nacional.


A Missão da APA em 2018 é conquistar seu próprio espaço físico, construindo sua sede própria, a luta passa primeiro pela conquista de um terreno que ofereça condições de construir a sede da entidade para aos associados promover suas competições e expor seus pássaros em ambiente adequado.




Estão todos de parabéns pelo compromisso firmado entre os associados com a APA, pela organização que presenciei durante esse evento. Quero desejar sucesso á todos da diretoria simpatizantes e associados. Disse o Ver. Jarlis Adelino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.