Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 8 de março de 2018

Politica 2018 Vereador Jarlis Adelino Intensifica sua Pré Candidatura a Deputado Federal Pelo PMN - Partido da Mobilização Nacional no Maranhão

São Luís - MA 07 de Março de 2018
Fonte: ASCOM/Vereador Jarlis Adelino

O Vereador Jarlis Adelino esteve com o Presidente do PMN - Partido da Mobilização Nacional e Deputado Estadual Eduardo Braide, na manhã dessa quarta-feira 7, em pauta as Eleições 2018.



O PMN se fortalece a cada dia no Maranhão, o Vereador Jarlis Adelino pré candidato a Deputado Federal e Eduardo Braide que pode ser a grande surpresa nas eleições 2018 no estado. 

Eduardo Braide nos últimos dias aparece bem em todas as pesquisas para Governador do Estado do Maranhão, o PMN reafirmou apoio a pré-candidatura a Deputado Federal do Ver. Jarlis Adelino que segue firme nesse projeto na região Tocantina.

O que me deixa firme e confiante na minha pré-candidatura a Deputado Federal é justamente o apoio que venho recebendo do partido, uma agremiação partidária que tem como presidente um dos maiores fenômenos políticos dos últimos anos no Estado do Maranhão Eduardo Braide... Outro fator que me deixa firme e convicto é o povo de Açailândia e Região que vem me dando apoio nessa pré-candidatura com palavras de carinho e palavras de incentivo e o mais importante nesse momento é recolocarmos Açailândia em foco Nacional, precisamos resgatar a empregabilidade do nosso município que tem grandes oportunidades, bem como de toda a nossa região... isso tudo nós fortalece disse Jarlis Adelino.


Eduardo Braide foi o idealizador da minha pré candidatura a Deputado Federal, tenho me dedicado ao máximo a esse projeto, um projeto de revitalização do mundo político com novos nomes e novas ideias. Vereador Jarlis Adelino (PMN).
Ver. Jarlis Adelino e Dep. Eduardo Braide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.