.

.

terça-feira, 20 de março de 2018

Açailândia: Vereador Jarlis Adelino Vota pelo Fim do Voto Secreto no Parlamento Municipal


VOTO SECRETO DE VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA!!! 
A quem interessa? 

A Câmara Municipal de Vereadores de Açailândia-MA votou contra o fim do voto secreto no parlamento municipal, o projeto de Lei visa maior transparencia entre os vereadores e o povo.
Na sessão ordinaria da câmara de vereadores de Açailândia no último dia 15/03 foi apreciado e votado em primeiro turno a mudança do voto secreto para voto aberto. O povo precisa e deve ser respeitado, com ausencias dos vereadores Adriano da Saúde e Marquinhos os parlamentares votaram e aprovaram em primeiro turno o fim do voto secreto na câmara, más o projeto não foi aprovado por hunanimidade o Vereador Irmão Jorge votou contra o projeto do voto aberto ficando 14 votos a favor e 01 voto contra. 
O voto tem que ser aberto para toda população saber como o seu vereador se comporta e se posiciona dentro do parlamento municipal, o voto secreto esconde o mal parlamentar de suas responsabilidades, ou estou errado? para o vereador Jarlis Adelino do PMN  é vergonhoso um Parlamentar votar contra o voto aberto, ou seja, o vereador que vota a favor do voto secreto é contra a transparência de seus atos, isso tem que acabar, por isso voto sim pelo voto aberto, fui eleito pelo povo e o defenderei sempre a transparencia das minhasa atitudes como homem publico. disse o Vereador Jarlis Adelino.
O projeto que altera a lei segue em tramitação para ser apreciado e votado em segundo turno, pela tramitação normal o projeto volta ao plenario em 10 dias, e com toda certeza votarei novamente pelo voto aberto, Vereador Jarlis Adelino (PMN).

Assesria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário