Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 29 de março de 2018

Flamengo demite Carpegiani e troca todo o departamento de futebol

O técnico não resistiu à eliminação para o Botafogo no Campeonato Carioca
Paulo Cesar Carpegiani Flamengo
Paulo César Carpegiani não é mais o treinador do Flamengo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (29) pelo próprio clube, um dia após a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca para o Botafogo. 
Entretanto, o que mais surpreendeu é que o ex-jogador, que em 1981 levou o Rubro-Negro ao título mundial no comando técnico, não vai seguir mais dentro do clube.
Vale lembrar que Paulo César Carpegiani havia retornado à Gávea para ocupar a vaga de gestor, antes do colombiano Reinaldo Rueda deixar a Gávea rumo à seleção chilena, e caso não conseguisse bons resultados voltaria a desempenhar a função de bastidores.
“O Flamengo agradece o empenho do profissional e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, diz parte da nota oficial no site do clube .
Também foram demitidos, além de Carpegiani e Rodrigo Caetano, Mozer, Jayme de Almeida e Marcelo Martorelli também foram desligados do corpo técnico de futebol.

NÚMEROS NA TEMPORADA


Em 2018, terceira passagem de Carpegiani pelo clube, foram 11 vitórias em 17 jogos, com 3 empates e o mesmo número de derrotas. O time fez 27 gols e sofreu 11 - o último deles, anotado por Luiz Fernando na vitória por 1 a 0 do Botafogo, foi fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.