Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Volkswagen Polo 2018 é flagrado e começa a ser produzido em junho



A nova geração do Volkswagen Polo já está pronta para chegar ao mercado. O hatch compacto, totalmente renovado, foi flagrado totalmente limpo em testes finais pelo portal Ferd e vai ganhar a linha de produção já em junho no território europeu. Segundo fontes, a novidade deve fazer sua estreia mundial no Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece em setembro deste ano.
O Polo 2018, a exemplo dos últimos lançamentos da Volkswagen, será construído a partir da plataforma modular MQB A0, uma versão reduzida da usada no Golf. Com isso, o hatch vai oferecer um maior espaço interno e porta-malas mais amplo, além de redução de peso e mais rigidez.

A lista de novidades vai incluir novos recursos, como sistema multimídia com tela sensível ao toque com comandos por gestos, Apple CarPlay e Android Auto e opção de painel de instrumentos totalmente digital com tela TFT de 12,3 polegadas.
O novo Volkswagen será equipado com versões dos motores 1.0 TSI de três cilindros, 1.5 TSI e 2.0 TSI, este último exclusivo da versão GTI.

No Brasil, o novo Volkswagen Polo 2018 será vendido a partir do final deste ano, para se posicionar entre o Fox e Golf.
[Fonte: AutomotiveNews | Imagens: Ferd]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.