Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Requião posta foto de Frota e ironiza: Quem é o marido do governo Temer?

O senador Roberto Requião (PMDB) ironizou a fala de Michel Temer, que em entrevista ao apresentador Ratinho disse que governos precisam ter "marido" para não quebrarem; Requião, nesta segunda-feira, postou uma foto do ator Alexandre Frota vestido de noiva e escreveu no Twitter: "Quem é o marido do governo do Temer?"; no ano passado, o ministro da Educação, Mendonça Filho, chegou a ter audiência com Frota para debater os rumos da educação nacional.
O senador Roberto Requião (PMDB) ironizou a fala de Michel Temer, que em entrevista ao apresentador Ratinho disse que governos precisam ter "marido" para não quebrarem. A declaração foi repudiada pela presidente deposta Dilma Rousseff e criticadas por diversos veículos de imprensa.
Requião, nesta segunda-feira, postou uma foto do ator Alexandre Frota vestido de noiva e escreveu no Twitter: "Quem é o marido do governo do Temer?". No ano passado, o ministro da Educação, Mendonça Filho, chegou a ter audiência com Frota para receber sugestões para a educação brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.