Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Jornal do Maranhão destaca Crise do Setor Siderurgico no Maranhão

Quero parabenizar o Jornal do Maranhão através de sua diretoria, pela edição das matérias vinculadas no jornal dessa semana, que mostra a nossa luta e as dificuldades que o setor siderúrgico do Maranhão está passando, bem como os trabalhadores e todo o comércio local. 
Ainda essa semana, irei ao estado da Bahia no município de Teixeira de Freitas que fica no sul do estado, para ver de perto todo o manejo feito pela cooperativa, município e empresa de papel celulose na fabricação de carvão com madeiras de sobra de produção da fabrica de celulose onde gera centenas de empregos e renda, o carvão lá é utilizado na cadeia produtiva do ferro gusa. Temos que buscar alternativas para que o setor siderúrgico de Açailândia tenha condições de produzir. A revitalização do pólo siderúrgico sem duvida será a revitalização econômica do nosso município, a Suzano pode ser fornecedora de matéria prima para a produção de carvão para as siderúrgicas, fomentando novas frentes de trabalho..... trabalhamos assim, mostrando alternativas, disse o Ver. Jarlis Adelino.
Esq. Brito Presidente do STIMA, Senador Roberto Rocha e o Vereador Jarlis Adelino; Foto da Dir. Brito, Claudio Queiroz Presidente do SICAM, Ex. Presidente José Sarney e Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.