Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Fiat Argo 2018 revela seus primeiros detalhes internos


fiat-argo-oficial-1 Fiat Argo 2018 revela seus primeiros detalhes internos
Dois dias após ter sido revelado através de primeiras imagens externas, o novo Fiat Argo 2018 deixou à mostra parte do seu interior em um vídeo divulgado na página da divisão argentina da marca no Facebook. O vídeo já foi retirado do ar, mas os mais “espertinhos” conseguiram captar imagens que mostram o painel do novo hatch compacto.
fiat-argo-2018-interior-video-4 Fiat Argo 2018 revela seus primeiros detalhes internos
Como dá para notar, as versões mais equipadas do novo Argo terão como destaque uma tela “flutuante” sensível ao toque do sistema multimídia, seguindo uma linha parecida com a dos Mercedes-Benz. Em algumas imagens, o recurso exibe o Android Auto, o que indica que o Fiat vai apostar em conectividade – deverá haver ainda o Apple CarPlay.
fiat-argo-2018-interior-video-1 Fiat Argo 2018 revela seus primeiros detalhes internos
Outro destaque fica por conta das três saídas de ar arredondadas no console central, além do painel de instrumentos com uma ampla tela TFT colorida no centro (herdado da Fiat Toro), ar-condicionado digital e volante multifuncional com botões iluminados.
fiat-argo-2018-interior-video-2 Fiat Argo 2018 revela seus primeiros detalhes internos
Ainda no painel, o Fiat Argo exibe o botão do controle eletrônico de estabilidade e de tração, que deve ser ofertado como opcional em todas as versões.
O Argo 2018 será lançado no mercado em junho, com motores 1.0, 1.3 e 1.8 flex e câmbios manual, automatizado e automático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.