Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ver. Jarlis Adelino PMN

Ver. Jarlis Adelino
Meus Amigos, meus eleitores, a cada um de vcs, quero pedir desculpa pela ausência que estou tendo, em relação as minhas visitas nos bairros, nas casas como sempre fiz! Nos últimos dias estou trabalhando muito forte na luta em prol da empregabilidade em Açailândia, o setor industrial de Açailândia passa por dificuldades assim como os pais de famílias que perderam seus empregos, nesse sentido estou representando esse povo trabalhador no Estado e no Brasil, já estive em São Luis, Brasília-DF e amanhã estarei indo ao Rio de Janeiro-RJ na sede da MINERADORA VALE para protocolar a carta de protesto sobre a eminência de mais desempregos no município, e na próxima semana estarei no Estado da Bahia no município de Teixeira de Freitas para acompanhar de perto todo o Trabalho que está sendo realizado por cooperativas e comunidades com geração de empregos e renda na cadeia de produção do papel e celulose, meus amigos e minhas amigas sou Vereador Eleito pelo povo de Açailândia e não medirei esforços pra ver esse município e seu povo no caminho certo, nesse momento peço a compreensão e o apoio de cada um de vcs. Em breve se Deus quiser voltarei ao meu Trabalho normal do dia a dia, sempre perto do povo ouvindo cobranças e reivindicações e tomando as providencias cabíveis.
Quero deixar público e notório ao povo açailândense que todas as minhas viagens são custeadas com recursos próprio! Sem ônus ao erário público. 
Vamos juntos a luta por uma cidade melhor. Ver. Jarlis Adelino
desde já agradeço....

Ver. Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.