Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 2 de maio de 2017

E Agora! Amigo de Lula quer de volta presente que Moro confiscou


"Este Tambor de Congo, devidamente numerado, foi fabricado de modo artesanal pelo famoso Mestre Daniel, e pintado por sua filha Beatriz. (O sr. sabe lá o que é um Mestre?). É Patrimônio Imaterial do povo brasileiro! Foi doado e entregue ao Presidente Lula, em cerimônia pública, no Palácio Anchieta/ES. É símbolo do povo capixaba! É sacramento da pura AMIZADE (o sr. tem alguma além do Mineirinho?) que temos - eu e o Lula, desde 1980", escreveu Claudio Vereza ao juiz Sergio Moro, sobre presente que deu ao ex-presidente e que foi confiscado pelo magistrado paranaense.
Este Tambor de Congo, devidamente numerado, foi fabricado de modo artesanal pelo famoso Mestre Daniel, e pintado por sua filha Beatriz. (O sr. sabe lá o que é um Mestre?). É Patrimônio Imaterial do povo brasileiro! Foi doado e entregue ao Presidente Lula, em cerimônia pública, no Palácio Anchieta/ES. É símbolo do povo capixaba! É sacramento da pura AMIZADE (o sr. tem alguma além do Mineirinho?) que temos - eu e o Lula, desde 1980 (o sr. já era nascido?). 
Declaro para os devidos fins, que recebi em troca um rico e valoroso abraço fraterno, que depositei na conta secreta do banco de meu lado esquerdo do peito (o sr.tem um?) .
Requeiro ao sr. que ponha-se no seu lugar e devolva o Tambor de Congo a quem doei livremente, o presidente Lula!
Nestes termos,
Exijo deferimento imediato!

http://www.brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.