Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 5 de março de 2016

Vereador Jarlis Adelino Participa de Reunião entre o Prefeito Juscelino Oliveira e Agentes de Saúde e Agentes de Endemias de Açailândia



Vereador Jarlis Adelino Participa de Reunião entre o Prefeito Juscelino Oliveira e Agentes de Saúde e Agentes de Endemias de Açailândia

Prefeito Juscelino Oliveira
A Reunião aconteceu na Câmara Municipal de Açailândia na tarde deste sábado (05),  convocada pelo Prefeito Municipal de Açailândia Juscelino Oliveira, compareceram  aproximadamente 200 profissionais de Agentes de Saúde e Endemias do município.
Participaram da reunião os Vereadores Jarlis Adelino, Professor Pedro, Paulo Canarana, Fabio Pereira, Marcio Anibal e o Presidente Ancelmo, além dos vereadores participaram os secretários de Agricultura, Ação Social, Administração, Indústria e Comercio, Infraestrutura, Administração e a Secretaria de Saúde Kerle Cardoso.
Os Agentes reivindicam Plano de Carreira, Incentivo anual e Gratificação, entre outras reivindicações os agentes solicitou ao poder executivo fardamento e EPIs.
O Prefeito Juscelino Oliveira, apresentou extrato bancário aos agentes provando que desde 18 de dezembro de 2015 existe um recurso na secretaria de saúde voltada para os agentes, cerca de 210 mil reais, esse recurso será destinado aos agentes.
O Prefeito Juscelino afirmou que os direitos dos agentes serão garantidos e anunciou que a prefeitura investirá aproximadamente 200 mil reais em novos fardamentos e materiais de EPIS  novos para os agentes.
Juscelino Oliveira anunciou que a secretaria de saúde estuda investir em tecnologia para melhorar as informações nos atendimentos, com sistema de softwere em tabletes, com informações on line. Durante a reunião o Prefeito anunciou que a prefeitura está licitando 12 milhões de reais para a saúde de Açailândia em Materiais, insumos e medicamentos, Juscelino falou ainda que a prefeitura irá criar o disque denuncia para atender os usuários do sistema de saúde na tentativa de identificar os maus servidores que tem desvio de conduta com o usuário. outro pronunciamento importante para os açailandenses e a regularização e funcionamento dos gabinetes odontológicos instalados nas Unidades Públicas de Saúde do município que nos próximos dias serão ativados.

O Prefeito Juscelino Oliveira pediu a participação de todos contra o mosquito aeds egipte que prolifera a Dengue, Zica e chikungunya, em ato de apoio todos deram a mão se comprometendo a lutar contra esse mosquito.
Fonte: Assessoria Ver. Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.