Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 22 de março de 2016

Vereador Jarlis Adelino filia-se ao PMN

O vereador Jarlis Adelino está agora em nova sigla, o sindicalista e hoje vereador deixou o PT e filiou-se ao PMN, Partido da Mobilização Nacional (33).
A Filiação ao PMN deu também ao parlamentar a presidência do partido no município. com apoio incondicional do Deputado Estadual Eduardo Braide presidente do PMN no Estado do Maranhão.

Jarlis, passou mais de 5 (cinco) anos no seu antigo partido, onde conseguiu uma suplência de vereador nas eleições municipais 2012, o mesmo assumiu o cargo de vereador em 01 de junho de 2015.

Em 2011 o Partido dos Trabalhadores me acolheu após uma solicitação da sigla nacional e apoio estadual, fui para o PT por ideologia, porem não encontrei o apoio desejado no partido. Fiz vários amigos no período que estive no PT, mas por falta de liberdade e por falta de apoio do diretório municipal decidi deixar o partido, minha saída foi tranquila, é já era desejada por alguns por lá, nesse sentido fiz o correto procurei o presidente do PT municipal de Açailândia e solicitei a minha desfiliação. Hoje filiado ao PMN vou continuar meus trabalhos como parlamentar, vamos buscar junto ao povo açailandense o melhor pra nossa cidade finalizou o vereador Jarlis Adelino. Revigoro minhas ideias políticas para Açailândia. O PMN através do Deputado Eduardo Braide me passou total segurança política para conduzir o partido no municipio, nesse sentido não vou ficar de braços cruzados me filiei é ja estou na luta finalizou o Vereador Jarlis Adelino (PMN). 
Deputado Eduardo Braide com os Dirigentes do PMN/Açailândia: Esq. Pedro Neto, Jarlis Adelino, Braide e Franciscisco Barbosa 
Jarlis filiou-se ao PMN no último dia 15 de março em São Luís-MA.


O Deputado Eduardo Braide Publicou em sua pagina no Facebook - PMN CRESCENDO NO MARANHÃO.
Filei ao nosso Partido da Mobilização Nacional (PMN), o vereador Jarlis Adelino de Açailândia. Uma das cidades mais importantes economicamente do Sul do Maranhão.



Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.