Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 7 de março de 2016

Prefeitura de Açailândia através da Secretaria Municipal de Saúde realiza ações em comemoração ao DIA da MULHER.

Nos encontros, as mulheres recebem consulta para planejamento familiar, palestras educativas, dispensação de medicamentos e limpeza facial. “O objetivo é esclarecer ao nosso publico os métodos anticoncepcionais oferecidos, programar o número de filhos que elas podem teralertar sobre a epidemia de Zika Vírus, e como as mulheres evitarem a gestação no momento devido a essa epidemia, evitar DST e violência sexual”, disse Tatiane Paes, Enfermeira. 
São assuntos que muitas já conhecem, entretanto, a Enfermeira informa que é sempre bom alertar sobre os riscos. “É bom sempre reforçar estes assuntos porque por mais que elas já saibam disso, não custa nada estar reforçando e cuidando dessas mulheres e mencionar sobre tudo o que o SUS disponibiliza na Unidade Básica de Saúde”, Afirmou a Enfermeira, IsabelShayna. Durante todo o mês de março essas atividades vão ser desenvolvidas através do PAISM-Programa de Assistência Integral a Saúde da Mulher.


Em comemoração ao Dia internacional da Mulher, no dia 08 de março, a Prefeitura Municipal de Açailândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste mês uma série de atividades em beneficio da mulher açailandense. As ações estão sendo feitas em várias Unidades Básicas de Saúde da nossa cidade.

Fonte: Republicado www.rei12.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.