Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 5 de março de 2016

‘Capitão América: Guerra Civil’ é o melhor filme da Marvel, segundo Bob Iger

Bob Iger, Presidente da Disney, revelou durante um evento do estúdio que ‘Capitão América: Guerra Civil‘ é o melhor filme produzido pela Marvel Studios até o momento.
Confira a descrição, segundo o CBM:
A cena traz o Capitão América, Pantera Negra, Soldado Invernal e o Falcão em uma perseguição de carro, que culmina dentro de um túnel. Quando eles saem do túnel, o Máquina de Combate surge para tentar parar o Capitão América, e o acusa de ser um criminoso. A cena termina com o Pantera Negra mostrando suas garras de metal e tirando sua máscara para mostrar sua verdadeira identidade.
Além disso, uma fonte confirmou ao Hollywood Reporter que os Irmãos Russo não se deram ao trabalho de explicar praticamente nada sobre o Homem-Aranha, que será vivido por Tom Holland. A tal pessoa finalizou o comentário dizendo que o ‘Homem-Aranha’ já entra com a ação nas alturas.
O filme teve sua primeira exibição-teste nos EUA e deixou o público dividido, com os espectadores ainda debatendo sobre quem está certo e quem está errado na Guerra Civil. Surpreendentemente, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram que o final confuso é proposital.
“Nossa intenção é fazer o público sair do cinema se questionando se Steve e Tony estavam agindo por interesses próprios”, afirmaram.
Ansiosos?
Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.