Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 18 de março de 2016

Diretor afirma que Homem de Ferro vai desaparecer dos cinemas por "um bom tempo"

Do R7
Com ausência de Robert Downey Jr no papel principal, personagem não deve ter continuações


Homem de Ferro: Robert Downey Jr não fará mais o papel Divulgação
Após Robert Downey Jr afirmar que não interpretaria mais o Homem de Ferro nos cinemas, o diretor Joe Russo reforçou a informação. Sem a presença do ator, ele diz que não existe motivo para levar novas histórias do herói para as telonas.
"Substituir Robert Downey Jr é praticamente impossível, ele é o maior astro de cinema atualmente. Um close nele equivale à atuação inteira de outro ator, pois ele é insanamente talentoso. Quando ele resolver aposentar o personagem, o Homem de Ferro deve desaparecer por um bom tempo. A única maneira de reapresentar o personagem com outro ator é esperar uma nova geração. É necessário um bom tempo para que outro ator tenha uma chance de redefinir o personagem sem ser ofuscado pela sombra de Robert", comentou Russo.
O motivo que fez Downey Jr desistir dos filmes da franquia seria o cachê. Ele pediu R$ 270 milhões para interpretar o herói, mas a Marvel alegou que o valor era muito alto. Ainda assim, o contrato do ator vale até o filme Vingadores: Guerra Infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.