Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 17 de janeiro de 2016

Vereador Jarlis Adelino Visita as Instalações do Novo Matadouro Municipal de Açailândia

Sábado 16, o Vereador Jarlis Adelino (PT) foi acompanhar de perto as instalações do novo matadouro municipal de Açailândia que a anos deveria ter sido entregue ao município, atualmente as obras para a conclusão do projeto está sendo realizada pelo Governo Municipal.
Muitos maquinários Industriais já estão nas dependências do prédio.

"O DESCASO" 
Devido o abandono do local após a conclusão do prédio por falta de segurança o local foi totalmente vandalizado, saqueado, acorrendo depreciação do investimento feito, isso trouxe prejuízo ao erário.

O Prédio com a estrutura física pronta, foi praticamente abandonada é os vândalos aproveitaram o abandono saqueando tudo o que podiam, como: materiais hidráulicos, elétricos, forros, portas, pias, vasos entre tantas outras coisas que foram saqueadas do local, destaco também os roubos que foram realizados no curral (parte externa) como cabo de aços, madeiras e porteiras.
Presencie que o local agora conta com segurança na guarda da estrutura física, equipamentos e dos materiais industriais.

A parte física está praticamente pronta, restando ao governo municipal repor o que foi roubado, falta à conclusão da parte operacional produtiva, como a montagem dos maquinários industriais e colocação de parte do piso em determinados locais; o ponto negativo será ter que recuperar toda parte de acabamento que foi saqueada pelos vândalos, as obras estão sendo conduzidas para a conclusão ainda no primeiro semestre do ano. 

Açailândia em fim voltará a ter o matadouro publico municipal a disposição da sociedade. Já participei pelo menos de duas reuniões com o Prefeito Juscelino Oliveira (PcdoB) onde sempre vi preocupação sobre o assunto no qual demonstra pressa na conclusão dessa obra. vou intensificar  cobranças para agilizar a conclusão dessa importante e necessária obra. disse Vereador Jarlis Adelino (PT).

Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.