Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Açailândia: A Pedido do Vereador Jarlis Adelino Prefeitura Realiza Recuperação da Rua Lamanter Junior no Bairro Laranjeiras



O Vereador Jarlis Adelino foi chamado pelos moradores da Rua Lamante Junior no Bairro Laranjeiras, para participar de uma reunião com a comunidade em pauta a erosão causada no córrego após as fortes chuvas no município. A reunião aconteceu no ultimo sábado 16.

O Córrego que passa pelo Bairro Laranjeiras na Rua Lamante Junior é o mesmo da Rua São Francisco e Castelo Branco do Centro da cidade, os moradores estavam preocupados com a grande erosão que apareceu após fortes chuvas, varias casas corriam perigo de desabar devido o tamanho da erosão.


 A secretaria de obras realizou um serviço paliativo após a solicitação do Vereador Jarlis Adelino junto ao Secretario de Obras do Município Sr. Edvaldo, os trabalhos iniciaram no dia 18 com a contenção da erosão e reabertura do córrego para maior segurança dos moradores do final da Rua Lamante Júnior e Rua Bahia no Bairro Laranjeiras.

O Serviço é paliativo porém o Prefeito Juscelino Oliveira solicitou um estudo do local para que em breve seja realizado um serviço definitivo.

Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.