Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Açailândia: Após Décadas o Parque Novo Horizonte Terá água potável Afirma o SAAE após requerimento dos Vereadores Jarlis Adelino e Professor Pedro


Após duas décadas de sua existência o Bairro Parque Novo Horizonte em Açailândia localizado entre os Bairros Parque das Nações e Plano da Serra, (A traz do Posto da Policia Rodoviária Federal) na BR 222  terá água potável.
O Bairro conta com aproximadamente 300 residências e 800 habitantes.   
Vereadores Prof. Pedro e Jarlis Adelino
A Reivindicação é antiga dos moradores do Bairro, após requerimento dos Vereadores Jarlis Adelino e Professor Pedro o Prefeito Juscelino Oliveira determinou que o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Açailândia providencie em caráter de urgência a implantação da rede de distribuição de água e a perfuração do poço para que a comunidade seja atendida.
Na ultima segunda-feira dia 18, o SAAE representado pelo Diretor Sr. Lauro e equipe estiveram no Bairro para viabilizar o projeto, com a escolha do local onde será perfurado o poço, os Vereadores Jarlis Adelino, Professor Pedro e a Vereadora Diomar estiveram presentes no Bairro para acompanhar todos os trabalhos do SAAE.



Diretor do SAAE Lauro


O Diretor do SAAE Lauro, disse para a comunidade durante a reunião que aconteceu as 17 horas, que a Prefeitura através do Prefeito Juscelino Oliveira determinou urgência na implantação do sistema de água do Parque Novo Horizonte, com isso o SAAE irá promover seus trabalhos dentro da necessidade apresentada junto ao departamento.



O Vereador Professor Pedro, lembrou que o requerimento foi apresentado em 2013 e é de sua autoria, a gestora anterior não deu importância para o problema da água no bairro e seu requerimento na oportunidade não foi atendido, falou ainda que o Parque Novo Horizonte precisa urgentemente de água a população não aguenta mais essa situação de descaso com o povo, disse o Ver. Pedro.
Vereadora Diomar

A Vereadora Diomar, agradeceu aos vereadores e ao diretor do SAAE pela responsabilidade assumida com a comunidade, sabemos que o SAAE tem competência para viabilizar o projeto com agilidade e qualidade, os moradores deste bairro merecem uma melhor atenção, o Prefeito Juscelino Oliveira determinou que o poço do Parque Novo Horizonte seja Independente exclusivo do Bairro, ou seja, auto suficiente para atender toda a comunidade disse Ver. Diomar.



Vereador Jarlis Adelino

O Vereador Jarlis Adelino agradeceu o Vereador Pedro por atender a solicitação quando o mesmo pediu para retornar com o requerimento de 2013 em junho de 2015, o requerimento foi reapresentado a Câmara Municipal de forma conjunta, solicitando ao Prefeito Juscelino Oliveira o abastecimento de água potável para o Bairro Parque Novo Horizonte, Jarlis Lembrou da luta da associação dos moradores do bairro que nunca desistiu em buscar a tão sonhada água para todos finalizou o Vereador Jarlis Adelino.


Presidenta da Associação dos Moradores Irmã Irazilda
A Presidenta da Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte Irmão Irazilda em seu discurso agradeceu o Prefeito Juscelino Oliveira em ouvir o Pedido dos Vereadores, esse pedido na verdade é um pedido da comunidade a pelo menos 20 anos, a presidenta ainda lembrou que o SAAE já esteve no bairro em outras três oportunidades mais que dessa vez é diferente, o SAAE chega com uma demanda real de trabalho, a presidenta Irazilda agradeceu a presença da Vereadora Diomar que também luta pela causa do Parque Novo Horizonte, os trabalhos são necessários já sofremos muito sem água finalizou a Presidenta Irazilda.
O Diretor do SAAE Lauro e sua equipe técnica visitaram pelo menos dois locais possíveis para a perfuração do poço, os trabalhos práticos se iniciarão assim que a equipe definir o local do poço disse Lauro.
 Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.