Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 17 de janeiro de 2016

Prefeito Juscelino Oliveira Entrega ambulância para Hospital Municipal de Açailândia e Anuncia Investimentos de mais de R$ 2 Milhões de Reais para o HMA


Na manhã desta sexta feira 15, o Prefeito Municipal de Açailândia, Juscelino Oliveira (PcdoB) acompanhado de secretários e de vereadores entre eles Jarlis Adelino (PT) realizou a entrega de uma nova ambulância para o Hospital Municipal de Açailândia- HMA. O veículo foi adquirido com recursos próprios, essa foi a primeira de 03 ambulâncias anunciadas pelo prefeito Juscelino.

O Secretário Municipal de Saúde, Marco Aurélio também esteve presente. Além de entregar a nova ambulância, Juscelino Oliveira também visitou as obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal, onde será investido cerca de R$ 2.150.000.00 (dois milhões cento e cinquenta mil reais).


O gestor também anunciou que na próxima terça feira (19) estará reunido em Brasília-DF com o Ministro da Saúde Federal, Marcelo Castro, em busca de mais investimentos para a saúde municipal.


Esse veículo tem objetivo de aplicar medidas de suporte básico de vida, estabilizar e transportar com velocidade e segurança pacientes vítimas de traumas, essa ambulância sem duvida vai contribuir muito com a saúde dos munícipes disse o Vereador Jarlis Adelino (PT).

Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.