Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Secretaria Municipal de Saúde de Açailândia irá realizar entrega mensal de próteses dentárias.

O Brasil Sorridente - Política Nacional de Saúde Bucal - é o programa do governo federal que tem mudado a Atenção da Saúde Bucal no Brasil. De modo a garantir ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população brasileira, o Brasil Sorridente reúne uma série de ações para ampliação do acesso ao tratamento odontológico gratuito, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Todos os meses serão entregues 120 próteses dentárias em nosso município cadastro pode ser realizado na própria secretaria de saúde no setor de atenção básica. 

Todo cidadão pode solicitar a prótese dentária, basta apenas se cadastrar no horário das 08h00 as 13h00 de segunda a sexta-feira. O atendimento odontológico para tirar as medidas é realizado no CRAI-Centro de Referência de atenção ao Idoso, no Bairro Jardim de Alah. São ações como essa que já fazem parte do programa e cronograma do Ministério da Saúde, porém não haviam sido ainda implantadas e disponibilizadas para a nossa população. 

Essa é mais uma maneira simples de demonstrar atitude, interesse e responsabilidade no tocante aos problemas de saúde, pois é fato que os mesmos estão sendo resolvidos e beneficiando os nossos maiores interessados, a população!

ASCOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.