Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dr. Sérgio Vieira nega “boatos” a seu respeito e diz que levará as malhas da justiça quem publicou

14/01/2016 às 09:39 publicado por www.amarcosnoticias.com.br
Sergio-Vieira 
A noticia disseminada em redes sociais (Blog´s, Facebook e WhatsApp), dando conta de que o Advogado Sergio Vieira e o ex-diretor da 11ª CIRETRAN de Açailandia, Joel Falqueto poderiam ser presos a qualquer momento caiu como uma “BOMBA”,  uma vez que é desconhecido qualquer ato que desabone a conduta dos dois, que estão indignados com a situação, da qual se dizem, vitimas.
Em nota encaminhada a redação do Blog do Antonio Marcos, Sergio Vieira desmente as informações, faz vários esclarecimentos e diz que levará as malhas da justiça todos que publicaram.
Veja a integra da nota:
Certidão
Certidão de nada consta
ESCLARECIMENTO – NOTÍCIA FALSA CIRCULA EM BLOG SEM IDENTIFICAÇÃO E NAS REDES SOCIAIS
Com a finalidade de restabelecer a verdade dos fatos e em respeito a todos quantos emprestaram espontânea solidariedade ao subscritor da presente NOTA, o Dr. SÉRGIO RICARDO OLIVEIRA VIEIRA, vítima de ofensa leviana, nitidamente capitulada na calúnia, na injúria e difamação, sente-se no indeclinável dever de ESCLARECER os fatos narrados no Blog criminoso e sem autoria, que está circulando também nas redes sociais e aplicativos de aparelhos móveis, onde inveridicamente e caluniosamente diz que o subscritor desta, estaria envolvido em falsificação de documentos de carros e que poderia ser preso a qualquer momento, em companhia do ex chefe do Ciretran Açailândia Joel Falqueto e de Francisco Alves Fernandes, alcunha de Fábio Fernandes.
O blogueiro ou blogueira em questão, que nem mesmo se identifica, características de um covarde descarado, acostumado(a) a trabalhar em seu mundo de mentiras, evidentemente daria toda a cobertura para este tipo de denuncismo barato e até fomentaria tal ideia com mais mentira e covardia.
Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento sabe que para um fato ser noticiado, deve-se buscar confirmação nas fontes, e não somente jogar palavras ao vento, como no caso sob apreço, que podem vir a prejudicar e muito à vida das vítimas de noticias maldosas e caluniosas.
Para tanto, aproveito para fazer a juntada de Certidão negativa da Delegacia Regional de Açailândia, assinada pelo Delegado Regional e ainda Certidão Negativa Criminal do Fórum da Comarca de Açailândia, ambas dando conta da INEXISTÊNCIA de qualquer procedimento investigatório no âmbito da Delegacia regional de Açailândia e Inexistência de qualquer processo criminal no âmbito da Justiça Estadual, em desfavor de SÉRGIO RICARDO OLIVEIRA VIEIRA. O blog diz ainda que meu nome foi envolvido pelo depoimento de Fabio, o que de forma alguma procede, conforme documentos anexos.
Dessa forma tenho a consciência limpa para com Deus, familiares, amigos, pessoas que acreditam em nosso trabalho e a população de Açailândia. Se a intenção do mentiroso(a) é esmorecer minha luta pelo melhor de Açailândia e sua população, afirmo que o tiro saiu pela culatra.
Jamais deixarei de cumprir com meu mister de defender Açailândia, independentemente daquilo que esse blogueiro(a) e seus companheiros de covardia e mentira tentem fazer contra minha pessoa ou pensem a meu respeito.
Nem ele(a) nem qualquer outro(a) do seu escasso time me deterá.
Em consequência, como “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas…”, o subscritor desta buscará, na Justiça, assim que sejam identificados os responsáveis “… o direito à indenização pelo dano material e moral decorrente de sua violação (inc. X, art. 5°, CF/88), sem renunciar a adoção de providências no âmbito da legislação penal pertinente contra os responsáveis.
Açailândia/MA, 13 de janeiro de 2016
SÉRGIO VIEIRA
advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.