Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Açailândia-MA, Vereador Jarlis Adelino Fiscaliza a obra da ‘Rua da Restauração’ na Vila Ildemar

Visitei a obra na Vila Ildemar, precisamente na rua conhecida como "Rua da Carniça", uma obra do Governo Municipal que traz esperanças a comunidade. Uma cobrança antiga dos moradores, essa rua tem um problema antigo e crônico,  Presenciei os trabalhos de perto, conversei com alguns moradores local, onde me falaram da satisfação que estão tendo com o inicio da obra, uma obra definitiva que acabará com o sofrimento dos moradores. Os trabalhos de drenagem estão quase prontos, acredito que na próxima semana já será iniciada a obra de pavimentação, sem duvida uma obra que vai trazer mobilidade urbana e saúde aos moradores, essa rua passou a ser conhecida agora como Rua da Restauração disse o Vereador Jarlis Adelino.



A Secretaria de Obras vem intensificando os trabalhos para conclusão da obra em tempo recorde, a prefeitura pretende obedecer o cronograma definido pelo planejamento, no intuito de facilitar as devidas melhorias nas ruas da nossa cidade.

Segundo a Secretaria de Obras do município será feita a terraplanagem no prazo máximo de trinta dias, ou seja, será finalizado essa grande obra que durante muitos anos prejudicou os moradores da Vila Ildemar, continuaremos fiscalizando os trabalhos disse Ver. Jarlis Adelino.

Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.