Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 10 de janeiro de 2016

Nova Diretoria do STIMA Realiza a Primeira Reunião Após Eleição Sindical


Foto da Esquerda pra direita: Alonso (Pindaré), John Fabio (Viena), Abnias (Viena), Leandro (Gusa), Luzanira (Pindare), Florencio (Viena), Jarlis (Gusa), Ricardo (Viena), José Francisco (Viena) Francisco (Fundimar), Erinaldo (Pindaré), Brito (Gusa), Antonio José (Gusa) Pedro Neto (viena) e agachado Sanzio (Gusa), (Faltou Renne (VIena).
A Nova Diretoria do STIMA Foi empossada no dia 10 de dezembro de 2015 e terão mandato de 04 anos.   
Na tarde de sábado 09, as 17hs o STIMA realizou a primeira reunião da nova diretoria após eleição sindical realizada nos dias 09 e 10 de dezembro de 2015, a nova diretoria obteve aproximadamente 75% dos votos dos associados da entidade.
O Presidente Eleito Jarlis Adelino conduziu a reunião, que foi realizada na sede da entidade na Rua Marly Sarney 1242, centro de Açailândia-MA, na oportunidade a diretoria aprovou o calendário de reuniões e assembleia do ano de 2016, também foi aprovado as datas com as atividades estatutárias que deverão ser realizadas no decorrer do ano, entre elas o Planejamento do mandato.
O Vice presidente Antonio da Silva Brito foi informado que assumirá o controle da entidade sindical a partir do dia 01 de fevereiro de 2016, isso porque o Presidente e Vereador Jarlis Adelino retornará as atividades como parlamentar no dia 02 de fevereiro e se licenciará do cargo de presidente no dia 01.
Zilmar Vieira
Durante a reunião os diretores em assembleia aprovaram o retorno do Sindicalista Zilmar Vieira de Oliveira ao quadro de diretores da entidade, na oportunidade zilmar foi reconduzido ao quadro da diretoria na condição de Diretor de Honra no Departamento Social da Entidade, na Solenidade muito emocionado Zilmar agradeceu o Convite feito e aceitou o mesmo!
Zilmar é sindicalista desde 2008 quando foi eleito pela primeira vez é por motivos administrativos ficou de fora da eleição sindical em 2015.   

Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.