Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 31 de março de 2014

"Xscape", novo disco de Michael Jackson sai em maio

"Xscape", álbum póstumo de inéditas de Michael Jackson, será lançado no dia 13 de maio, pelo selo Epic, da gravadora Sony. O álbum poderá ser encomendado on-line a partir desta terça-feira (31). 

De acordo com o jornal O Globo, o disco contém oito faixas tiradas do arquivo pessoal do cantor, posteriormente tratadas por diversos produtores para ganhar uma nova roupagem e um aspecto contemporâneo. Entre os nomes escolhidos por LA Reid, presidente da Epic e produtor executivo do disco, estão Rodney Jerkins, Stargate, Jerome “JROC” Harmon e John McClain.

“Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores com que ele tanto trabalhou diretamente ou que expressaram um forte desejo de trabalhar com ele”, disse LA Reid em um comunicado. “Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar esta música para o mundo.”


Ainda de acordo com a publicação, a Sony Music promete uma "campanha global sem precedentes" para o novo álbum. O título, como acontecia tradicionalmente com Michael, foi retirado de uma de suas músicas, produzida por Jackson e Rodney Jerkins.

No ano seguinte à morte do cantor, em 2010, a gravadora fechou um acordo com o espólio de Jackson para lançar 10 álbuns durante o período de sete anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.