Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 23 de março de 2014

Vinculado no Site do amarcosnoticias.com.br Açailândia sem transporte coletivo a partir desta segunda-feira (24)

Por Antonio Marcos
ONIBUSA partir desta segunda-feira (24), a população da cidade Açailândia passa a não contar mais com os serviços da empresa de transporte coletivo, Viação São Francisco.
Por meio de nota encaminhada a redação deste noticioso Blog, a direção da empresa comunica a paralisação de suas atividades e aponta alguns motivos e razoes pelos quais se deu.
Segundo a direção executiva da empresa, entre os motivos estar o desequilíbrio econômico – financeiro do contrato de concessão causado por conta do que a empresa classifica como “Desleal Concorrência” com o serviço de “táxi lotação”.
Veja a integra da nota encaminhada ao Blog amarcosnoticias.com.br!
NOTA À IMPRENSA
A Viação São Francisco, empresa detentora da concessão de serviço público de transporte coletivo de passageiros no Município de Açailandia/MA, vem a público comunicar que, em decorrência do desequilíbrio econômico-financeiro do contrato de concessão causado, sobretudo, pela desleal concorrência com o serviço de “táxi lotação” nesta cidade, a prestação do serviço público de transporte coletivo por esta empresa tornou-se insustentável, razão pela qual paralisará suas atividades a partir do dia 24.03.2014.
Lamentamos por não poder mais atender os usuários de transporte coletivo que dependiam deste serviço, bem como pelos funcionários da Viação São Francisco que sofrerão os efeitos da paralisação das atividades da empresa, contudo temos certeza que envidamos todos os esforços necessários para manter e cumprir o contrato de concessão.
São Luís, 23 de março de 2014.
Viação São Francisco
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.