Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 4 de abril de 2014

STIMA Participa do EMAFOR - Encontro de formação da CUT/MA em São Luís

STIMA PRESENTE NAS PRINCIPAIS ATIVIDADES SINDICAL DO PAÍS


O STIMA participa do Curso de Formação de Dirigente Sindical realizado em na capital maranhense entre os dias 02 a 04 de abril, ministrada pela CUT/MA - Central Única dos Trabalhadores do Estado do Maranhão.
Os dirigentes Pedro Neto, Ronberg Gomes e José Francisco, participam do curso em São Luís é representam Açailândia é Região.
Estou tendo a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos, com isso espero contribuir mais com a classe trabalhadora, são experiencias adquiridas que colocaremos em pratica no dia a dia no chão de fabrica disse José Francisco Diretor Deliberativo do STIMA.
O Representante da CUT/MA  Pedro Neto que é diretor do STIMA coordenador da equipe da entidade sindical fala sobre a importância do EMAFOR: É uma atividade importante para qualquer entidade sindical, capacita as direções sindicais a realizar trabalhos com mais agilidades é rapidez devido a experiencia que o diretor sindical ganha dentro do curso, como dirigente só temos a contribuir muito mais dentro da nossa região disse Pedro Neto.
Ronberg Gomes participa pela primeira vez de um curso ministrado pela CUT/MA é vê uma oportunidade de ouro em absorver mais conhecimentos agora pertente por em pratica o que aprendeu no curso de formação sindical.

Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.