Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Vereador Jarlis Adelino Apresenta Lei Municipal que Regulamenta a Propaganda Sonora dos Carros de Som Em Açailândia

O Vereador Jarlis Adelino, participou nessa segunda-feira 9, de uma reunião no auditório da Radio Arca FM na Vila Ildemar com os Associados da ALCVA para apresentar a Lei Municipal que regulamenta a atividade dos carros de som no município de Açailândia-MA.


O Presidente da ALCVA Erisvaldo Araujo acompanhado do Vice-presidente Francisco Saldanha organizaram a referida reunião com a diretoria e associados da ALCVA - Associação dos Locutores de Carros de Som Volantes de Açailândia.

Ver. Jarlis Adelino, Presidente Erisvaldo Araújo e Vice-Presidente Francisco Saldanha
O Vereador teve a oportunidade de apresentar a Lei Municipal nº 560 de 04 de setembro de 2019,  que dispõem sobre normas e padrões que regulamentam a propaganda sonora no âmbito do município de Açailândia.

Fiquei muito feliz em presenciar sentir a alegria dos profissionais da comunicação dos carros de som quando anunciei na reunião a promulgação da Lei de minha autoria, Lei municipal nº 560 aos associados da ALCVA. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho que foi me dado durante a reunião, a lei prevê a regulamentação de normas e padrões, mas a lei trás a proposta de ofertar um trabalho melhor qualidade para sociedade, meu papel na condição de vereador é ouvir as reivindicações da população e transforma em ações praticas e eficaz no parlamento municipal. disse o Vereador Jarlis Adelino.

Fonte: ASCOM/Ver. Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.