Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 8 de setembro de 2019

Construção do SESI em Açailândia se tornará realidade! Sonho do Vereador Jarlis Adelino Será Realizado pela FIEMA. Ordem de Serviço Já Tem Data Marcada Para Assinatura.

FIEMA confirma construção do SESI em Açailândia-MA

Imagem de Reunião entre o Vereador Jarlis Adelino e os Presidentes da FIEMA e SIFEMA Edilson Baldez e Claudio Azevedo em São Luís-MA.
Ver. Jarlis Adelino, Edilson Baldez e Claudio Azevedo

A Luta do Vereador Jarlis Adelino e do Presidente do SIFEMA Cláudio Azevedo irá se tornar realidade em Açailândia, com a Construção do Novo SESI no município.

Por diversas vezes o vereador Jarlis Adelino, visitou a sede da FIEMA Federação das Indústrias do Estado do Maranhão em São Luiz-MA apresentando indicação junto a federação para que a construção do SESI se tornasse realidade, sempre apresentando demanda em favor dos trabalhadores da industria de Açailândia, sempre acompanhado do presidente do SIFEMA Dr. Cláudio Azevedo que também é um grande defensor da ideia.

O parlamentar provocou a reunião com as entidades SIFEMA e FIEMA para tratar de assuntos de interesse do povo açailandense, em pauta a construção do novo SESI – Serviço Social da Indústria, a construção do SESI em Açailândia nesse momento chega em boa hora, além de ser um empreendimento importante para o setor industrial que tem o papel fundamental no sentido de desenvolver ações sociais aos trabalhadores, também gerará emprego com mão-de-obra local durante sua construção.

O Presidente da FIEMA apresentou ao parlamentar a ordem de licitação da construção do SESI-Açailândia, o Presidente Edilson Baldez informou ao Vereador Jarlis Adelino que o novo SESI será construído ao lado do SENAI.

A nova estrutura do SESI contará com Ginásio e Piscina com dimensões olímpicas e salas equipadas com tecnologia adequadas e atualizadas para o setor industrial.
A modernização do SESI é uma luta do Vereador Jarlis Adelino desde sua época de presidente do STIMA.

Buscamos por muitos anos esse investimento para Açailândia, agora chegou a hora afirmou o Vereador Jarlis Adelino.

A modernização do SESI no município de Açailândia está confirmada para o próximo dia 10 de setembro por meio da assinatura de ordem de serviços que será assinada pelo Presidente da FIEMA Edilson Baldez.

O município de Açailândia ainda sente os sintomas da crise econômica de 2008, crise que afetou não apenas as indústrias, mas também todo o nosso comercio. com todos os problemas econômicos existentes no setor siderúrgico, as industrias insistentemente lutam contra essa crise, hoje a Aciaria está ativa produzindo Aços laminados, as siderúrgicas Gusa Nordeste e Viena Siderúrgica, seguem ativas mesmo de forma parcial produzindo ferro gusa, o setor siderúrgico é sem duvida o maior aquecedor econômico da região, aquecendo todo o comercio local.  Novas oportunidades de trabalhos e investimentos surgirão no município, a construção do SESI ofertará aos trabalhadores da industria oportunidades de lazer e melhor qualidade de vida é importante nesse momento de retomada produtiva que seja realizado também investimentos na qualidade de vida dos trabalhadores. disse o Vereador Jarlis Adelino.

Fonte: ASCOM/Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.