Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Um Sonho Que Se Torna Realidade Construção do Sesi em Açailândia-MA



A cerimonia de Assinatura da ordem de serviço da construção do Novo Sesi Açailândia, aconteceu na tarde do dia 10, no SENAI e contou com a presença de autoridades politicas como o Vereador Jarlis Adelino o Secretario de Articulação Politica Elson Santos representando o Prefeito Aluisio, Diretores de Sindicatos, empresários, políticos da região, estiveram presentes também a Diretoria da FIEMA  e vice-governador do Estado do Maranhão Carlos Brandão.


O Presidente da FIEMA usou a palavras para anunciar a ordem de serviços e contou um pouco da luta e da historia para a concretização da construção da unidade Sesi/Açailândia. Falou sobre a incansável luta do vereador Jarlis Adelino e do Presidente do SIFEMA e atual vice-presidente da FIEMA Dr. Claudio Azevedo em apontar a necessidade do Sesi para os trabalhadores da Industria em Açailândia. 

O Sesi chega em boa hora, o empreendimento é sem sombra de duvidas, uma das obras mais importantes dos últimos anos para o setor industrial no município em relação a qualidade de vida dos trabalhadores, a unidade contará com: Saúde e Segurança na Industria, Pista de Cooper, Quadra Coberta, Campo de Futebol Society, Quadra de Futebol de Areia e Praça com Academia a Ar Livre. com isso o Sesi irá promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, com foco em saúde e lazer, além de estimular a gestão socialmente responsável da empresa industrial.

As entidades que integram o Sistema S, como o Serviço Social da Industria SESI e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI, são importantes aliadas do Brasil na promoção de educação básica e profissional, inovação, tecnologia, saúde e segurança no trabalho.

Imagem de Reunião entre o Vereador Jarlis Adelino e os Presidentes da FIEMA e SIFEMA Edilson Baldez e Claudio Azevedo em São Luís-MA.
Ver. Jarlis Adelino, Edilson Baldez e Claudio Azevedo

A Luta do Vereador Jarlis Adelino e do Presidente do SIFEMA Cláudio Azevedo se torna realidade em Açailândia.
com a Construção do Novo SESI no município.

Por diversas vezes o vereador Jarlis Adelino, visitou a sede da FIEMA Federação das Indústrias do Estado do Maranhão em São Luiz-MA apresentando indicação junto a federação para que a FIEMA pudesse construir o SESI em Açailândia, sempre acompanhado do presidente do SIFEMA Dr. Cláudio Azevedo que também é um grande defensor da ideia.

O parlamentar provocou a reunião com as entidades SIFEMA e FIEMA para tratar de assuntos de interesse do povo açailandense, em pauta a construção do novo SESI – Serviço Social da Indústria, a construção do SESI em Açailândia nesse momento chega em boa hora, além de ser um empreendimento importante para o setor industrial que tem o papel fundamental no sentido de desenvolver ações sociais aos trabalhadores, também gerará empregos com mão-de-obra local durante sua construção.

Por: ASCOM/Ver. Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.