.

.

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Facebook também deve retirar contagem de curtidas das postagens

A rede social confirmou que estava fazendo testes, mas que a mudança do recurso ainda não estava disponível para os usuários


Depois dos Instagram, chegou a vez do Facebook também remover a contagem de likes de suas publicações. Pelo menos é o que indicam a desenvolvedora especializada em privacidade do usuário e engenharia reversa, Jane Manchun Wong, quem também antecipou outras grandes mudanças no mundo virtual, nos últimos meses.

Foi Wong quem descobriu que o Instagram tinha começado a esconder o número de curtidas; que o Snapchat ia receber suporte para criação de eventos e que o app do Facebook estava testando seu modo escuro, entre outras novidades.
Segundo o site TechCrunch, ao ser indagado sobre a novidade, a rede social de Zuckerberg confirmou que estava fazendo testes, mas que a mudança do recurso ainda não estava disponível para os usuários.
O Instagram já oculta os likes para usuários em sete países, incluindo o Brasil. As postagens agora só mostram alguns nomes de amigos em comum que gostaram da publicação.


A empresa, no entanto, não quis comentar sobre os resultados obtidos pela mudança no Instagram, conforme o site Tecmundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário