.

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Grêmio x Flamengo: Renato dispara contra Jorge Jesus: "Nunca conquistou nada"

Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Santos, treinador do Imortal cutucou mais uma vez o português

Renato Gaúcho e Jorge Jesus discordaram algumas vezes sobre qual time tem o melhor futebol do país no momento. Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Santos, no último sábado, o comandante do Grêmio voltou a disparar contra o português.
Segundo o treinador do Imortal, a equipe de Jesus pode estar até jogando com o Tricolor o melhor futebol do Brasil. No entanto, Renato alfinetou o currículo e a carreira do gajo.
"Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos", afirmou Renato, que completou:
"Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente isso o que está fazendo: fazer o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se ele é um grande treinador, é se ele ganhar no final, ou se tirá-lo do Fla ou Palmeiras, botar num outro clube do Brasil, e der resultado", finalizou.
Flamengo e Grêmio se enfrentam pela semifinal da Conmebol Libertadores, com transmissão do FOX Sports nas duas partidas. O primeiro duelo será no dia 2 de outubro, em Porto Alegre, enquanto a volta está marcada para o dia 23 do mesmo mês, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário