Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Silvio Santos paga cirurgia de estrabismo e corrige problema de caloura "vesga" que foi ao seu programa

Em julho durante o quadro Show de Calouros do Programa Silvio Santos do SBT a caloura Adriana Bacchi conhecida como MC Vesga, de 50 anos chamou a atenção de Silvio Santos.
Na época, Silvio ficou curioso e perguntou se ela já tinha procurado um médico para corrigir o estrabismo do qual era vítima.
"É só um olho. Já procurei três médicos, a cirurgia é muito cara, é mais de R$ 10 mil", respondeu ela na ocasião. Após a participação, Silvio pediu para que a produção a segurasse no camarim que ao término da gravação ele queria conversar ela.
O apresentador então pediu que ela procurasse um oftalmologista conhecido dele para que corrigisse esse problema. Ela ficou estrábica após ser vítima de um acidente de carro quando tinha 17 anos.
No último domingo, 2, Adriana voltou ao palco do programa para mostrar a Sílvio o resultado da cirurgia e garantiu na que ficou 100% boa a correção do estrabismo e que agora procura um novo nome artístico. 
"O Silvio Santos foi como um pai para mim, mudou a minha vida. Pagou a cirurgia, internação, tudo, foi mais de R$ 30 mil. Só a consulta com o médico custa R$ 1 mil. Melhorou muito minha autoestima, me sinto bem melhor", disse ela em entrevista ao UOL.
"Meus planos agora são fazer minha profissão se tornar realidade, ser repórter ou apresentadora de TV de algum programa, não ser taxada como um olho torto só. E ser quem eu sempre fui, uma profissional que ama televisão. Estudei para isso e quero que venham  muitas oportunidades, que vou agarrá-las”, disse ela. 
Redação CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.