Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Polícia fecha casa de jogos em Imperatriz

Dez pessoas foram conduzidas à delegacia na noite de quarta-feira (19) por serem flagradas jogando na casa clandestina que funcionava na Rua Coriolano Milhomem, no bairro Bacuri.

A polícia fechou na noite de quarta-feira (19) uma casa de jogos que funcionava de forma clandestina em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
Segundo a polícia, a casa clandestina funcionava na Rua Coriolano Milhomem, no bairro Bacuri. Durante a ação, dez pessoas foram conduzidas à delegacia por serem flagradas jogando no local. A casa pertence a um homem que foi reconhecido como José Mário dos Reis de Araújo.
Os policiais ainda apreenderam armas de fogo, 18 caixas de baralho, cadernos de anotações, aparelhos celulares, veículos, 56 cheques no valor de quase R$ 300 mil e mais R$ 15.635 em espécie.
A pena para este tipo de crime é de até um ano de prisão, que pode ser aumentada se for confirmada a participação de pessoas trabalhando empregadas nesses ambientes. A lei determina também uma multa para quem opera as apostas e para quem for flagrado jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.