Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Programa da Globo pede desculpas após fazer piada com Jesus

O perfil do “Globo Rural”, da Globo, se manifestou após ser criticado por internautas por fazer uma brincadeira envolvendo Jesus Cristo.
Nelson Araújo e Helen Martins apresentam o “Globo Rural” (Imagem: Divulgação / Globo)
Tudo começou após a futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmar que viu Jesus em um pé de goiabeira e pedir para que ele descesse porque poderia cair e se machucar.
O “Globo Rural” compartilhou um link sobre goiaba e fez um alerta em tom humorado: “Subir na goiabeira para tentar ver Jesus pode ser perigoso! Prefira atividades mais calmas, como cultivar a fruta”, escreveu na última quarta-feira (12).
A repercussão negativa fez a emissora se manifestar por meio do próprio perfil na rede social e divulgar uma nota de esclarecimento.
“Caros seguidores, sobre o post da goiabeira, publicado na quarta-feira (12/12), esclarecemos que não tínhamos a intenção de ofender ninguém. Associamos o conteúdo a diversos ‘memes’ que circulavam na Internet naquele momento, antes de a origem da história ser divulgada ao público. Nossa intenção nesse perfil é aliar informação do mundo rural e tudo que impacta o setor produtivo com bom humor. Em função da repercussão, decidimos excluir o post”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.