Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 7 de abril de 2018

Confira Chevrolet apresenta Novo Cruze 2019


A Chevrolet apresentou nos EUA a linha 2019 reestilizada do Cruze sedã e também do hatch Cruze Sport6. As mudanças mais marcantes estão na dianteira, enquanto a traseira passou por pequenas alterações pontuais e o interior permaneceu inalterado. Seguindo a lógica da geração anterior que adotou o facelift norte-americano, a reestilização poderia ser empregada no Cruze brasileiro em breve. No entanto, até o momento, a Chevrolet não confirmou as mudanças para o Brasil.

A dianteira está mais agressiva graças à grade frontal de proporções generosas. Ela domina boa parte da dianteira e tem trama interna que se difere entre o sedã e o hatch. Entre as aberturas de ar, uma barra cromada sustenta o logotipo da Chevrolet . No Cruze Sport6, ainda há mais entradas de ar na lateral do para-choque.

O para-choque traseiro permanece o mesmo no Cruze e no Cruze hatch. A mudança fica por conta das novas lanternas com iluminação de LED em forma de setas. A cabine não teve alterações visuais, a única novidade para o mercado norte-americano fica por conta da nova opção de revestimento de couro caramelo com preto. A central multimídia passou por melhorias e agora é chamada de Infotainment 3.

Tal qual no Brasil, o Cruze é vendido nos EUA com motor 1.4 quatro cilindros turbo. Por lá, ele bebe apenas gasolina e rende 153 cv e 24,7 kgfm de torque, enquanto o Cruze brasileiro, que é flex, gera 153 cv e 24,5 kgfm de torque com etanol. Há ainda opção de motor 1.6 turbo diesel com 137 cv e 33,1 kgfm de torque por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.