Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Chevrolet Camaro 2019 ganha novo visual

Enquanto o Ford Mustang começa sua trajetória no Brasil, o Chevrolet Camaro ganha o primeiro facelift de sua sexta geração. As mudanças seguem a nova linguagem de design da Chevrolet recentemente apresentada no Cruze. Um dos destaques é que agora a versão SS (que é importada para o Brasil) tem maior diferenciação visual do restante da gama.
A nova dianteira do Camaro incorpora faróis mais finos com pequenos filetes de LED que se alongam em direção ao logotipo da marca. Na versão SS, a grade frontal ganha mais presença e fica totalmente integrada às aberturas de ar inferiores. O logotipo da Chevrolet fica entre as aberturas.

A traseira passou por mudanças mais discretas, com novas lanternas inspiradas na primeira geração do muscle-car, além de um novo para-choque. As versões RS e SS tem novo difusor traseiro com saída quadrupla de escape.
Nova versão turbo
Assim como a Ford faz com o Mustang 2.3 EcoBoost, o Camaro oferece uma versão de entrada equipada com motor 2.0 quatro cilindros turbo de 275 cv e 40,8 kfm de torque. A novidade no facelift é a introdução da versão Turbo 1LE. A sigla é usada para as versões focadas em pista, por isso, ela recebe acerto diferenciado no chassi, suspensão e transmissão, além de visual diferenciado com capô e retrovisores pretos. 
No caso do Camaro Turbo 1LE, ele conta exlcusivamente com transmissão manual de seis marchas. Para as demais versões, a novidade é o câmbio automático de dez marchas, exatamente o mesmo usado pelo Ford Mustang e pelas picapes da Chevrolet e Ford.  
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.