Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 8 de abril de 2018

Com TV em cela especial, Lula poderá ver jogo do Corinthians

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá direito um aparelho de televisão na cela especial onde está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Segundo a PF, o benefício foi autorizado judicialmente por prazo indeterminado.
Torcedor do Corinthians, o ex-presidente poderá acompanhar a final do Campeonato Paulista com o arquirrival Palmeiras, a partir das 16h, com transmissão da Rede Globo. Para levar o título, o time do coração de Lula precisa vencer fora de casa por dois gols de diferença — se a vantagem for de apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis.
Uma cela especial foi preparada em razão do cargo que Lula ocupou. A carceragem adaptada fica no andar mais alto do prédio, logo abaixo do heliporto da superintendência. Ali funcionava um alojamento para policiais em missão. O local tem 15 metros quadrados (3 m x 5 m) e banheiro e cama próprios. A cela é fechada por uma porta convencional e não há grades na única janela. O petista ficará distante de onde estão os outros presos na PF em Curitiba, como o ex-ministro Antonio Palocci.
Mais cedo, Lula teve à sua disposição pão com manteiga acompanhado de café com leite em seu primeiro café da manhã como preso. O cardápio, que às vezes inclui presunto e queijo, é o mesmo servido aos outros presos na PF. O entorno do prédio, no bairro Santa Cândida, foi isolado pela Polícia Militar do Paraná, por ordem judicial, para evitar aglomeração de manifestantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.