Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 24 de março de 2017

Mãe e filha morrem em intervalo de meia hora em dois acidentes na mesma via

Mãe e filha morreram na hora em dois acidentes, nos EUA
Mãe e filha morreram na hora em dois acidentes, nos EUA
Mãe e filha morreram num intervalo de apenas 30 minutos em diferentes acidentes de carro na mesma estrada, nos Estados Unidos. Julia Yates Patterson, de 39 anos, bateu enquanto dirigia perto de sua casa, no estado do Alabama, e teve morte instantânea, às 15h do horário local. Meia hora depois, sua filha Elizabeth, de 8 anos, atravessava a via e foi atropelada por um carro. A menina havia acabado de descer do ônibus escolar.
Segundo a polícia do Condado de Dekalb, os acidentes foram registrados na terça-feira, nas proximidades da residência da família, na Estrada Alabama.
Kevin Patterson, viúvo Julia e pai da criança, registrou a dor da perda dupla — e da infeliz coincidência — em relato no Facebook.
“Eu não posso acreditar que isso seja real… Eu realmente não sei como me sentir. Qualquer um que me conhece, sabe o quanto eu amava Elizabeth (…) E com todos os nossos problemas, eu ainda estava profundamente apaixonado por Julie. Diga-me isso é apenas um sonho ruim, por favor, Deus!”, escreveu Kevin. 
Depois das mortes, o pai critou uma página e uma campanha que angariasse dinheiro para ajudar no custeio dos funerais.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.