Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Segundo Torneio Jarlis Adelino Foi Um Sucesso Confira!

Açailândia! Neste Domingo, 25 de outubro durante todo o dia foi realizado o segundo Torneio de Futebol Jarlis Adelino, que aconteceu no Campo de Futebol da Vila São Francisco, e contou com a participação de 12 equipes de Bairros do Município, pelo menos 150 atletas tiveram a oportunidade de praticar do esporte mais popular do Brasil.

O 2º Torneio de Futebol Jarlis Adelino foi um sucesso! Durante todo o dia varias equipes se enfrentaram em caráter de mata-mata, o Time da Capeloza se tornou a Segunda Equipe a ganhar essa competição em setembro o Time Atlético Vila da Vila Ildemar foi o campeão da primeira edição do Torneio.
Time Campeão Capeloza

Hoje foi realizado aqui na Vila São Francisco o segundo torneio de futebol que leva meu nome, quero aqui agradecer a todas as equipes que participaram desse torneio, jogando e representando suas equipes com muita dedicação, quero agradecer também todos a queles que vieram prestigiar esse belíssimo torneio. Fico muito feliz, já que a segunda edição conseguiu superar todas as nossas expectativas assim como o primeiro torneio, vejo que os atletas jogaram com determinação isso é muito bom para o desenvolvimento esportivo do município, esse torneio fomenta a pratica de esporte, quero parabenizar a todos os atletas que participaram desse evento, quero parabenizar o Sr. Zézim Sanfoneiro pela belissima organização, o Secretario de Esporte Glen que também contribui para a realização deste Torneio, é em especial quero parabenizar a Equipe Vencedora o Time da Capeloza, parabéns pelo Titulo disse o Vereador Jarlis Adelino (PT).


Veja Algumas Imagens do 2º Torneio de Futebol Jarlis Adelino realizado hoje na Vila São Francisco em Açailândia.










fonte: Acessoria do Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.