Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Secretário Sininger Vidal reúne vereadores para discutir ações do Meio Ambiente

20151016075134

O titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Açailândia, Sininger Vidal, se reuniu nesta quinta feira (15) com vereadores municipais para discutir ações de sua pasta. Estiveram presentes os vereadores: Anselmo Rocha, Aluisio, Bento Camarão, Jarlis Adelino, Josely, Professor Pedro, Alexsandro Bbzão, Paulo Canarana, Irmão Jorge, Fabio Pereira,  Pastor Vagnaldo, Carlinhos do Fórum, Márcio Anibal e Fanio Mania. ainda participou do emcontro o Se. de Saúde o Vereador Marquinhos.
O secretário na ocasião solicitou o apoio dos parlamentares para votar o projeto de lei que regulamenta o Fundo Municipal de Meio Ambiente, e também a Lei que regulamenta o licenciamento municipal. Sininger Vidal explicou aos vereadores a importância destes projetos serem aprovados pela Câmara Municipal para o desenvolvimento da cidade.
Na oportunidade também foi prestado contas das ações desenvolvidas pela secretaria nos 90 dias que está a frente da pasta, Sininger informou todas as ações educativas realizadas e ponderou que já de posse de equipamentos novos nas próximas semanas, com parceria do Ministério Publico, Policia Militar, Departamento de Transito dará inicio a fiscalizações efetivas, para coibir descumprimentos da Lei.
Segundo ele, o encontro com os parlamentares foi muito proveitoso. “Foi uma reunião importante para buscar o apoio dos vereadores no que se refere a apoiar o projeto que prevê a regulamentação do Fundo Municipal de Meio Ambiente e o apoio a Lei que trata sobre licenças municipais. Os vereadores foram unânimes e afirmaram que estão prontos para trabalhar em pró do desenvolvimento da cidade, que também é o nosso objetivo e por tanto esta parceria é importante para o bem da população”, afirmou Sininger Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.