Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Açailândia! Nosso Esporte Voltará a ser Forte diz Glen Soares

Secretário Glen Soares luta pelo desenvolvimento do Esporte em Açailândia


Secretário Glen Soares ao lado do Secretário Estadual Márcio Jardim.
Objetivo é revolucionar o Esporte de Açailândia.
O Secretário Municipal de Esporte do município, Glen Soares, não tem medido esforços para conseguir recursos que serão aplicados na melhorias das quadras e Ginásios da cidade. O mesmo já esteve reunido com o Secretário de Esporte do Estado, Márcio Jardim, onde tratou sobre as demandas esportivas da região. Com sua luta por apoio e incentivo do Estado aos desportistas, Glen Soares, consegui a garantia do Secretário Márcio Jardim de que visitará o município e também providenciará o fornecimento de material esportivo. 

Secretário Glen Soares inspecionando obras que visam transformar a
realidade de abandono em que vivia o Esporte municipal. 
Secretário Glen Soares inspecionando obras que visam transformar a 
realidade de abandono em que vivia o Esporte municipal. 
Além disto, o Secretário Municipal tem levado ao conhecimento de Deputados Federais e Estaduais a situação em que encontrou o Esporte de Açailândia e solicitado apoio. Glen Soares assumiu a pasta com os Ginásios totalmente destruídos. Os jogadores estavam totalmente abandonados e se quisesse praticar esporte tinham que arriscar a própria vida. Todos os campos encontravam-se totalmente inadequados. A dois meses a frente da Secretaria Municipal de Esporte, Glen Soares determinou a reforma total do principal Ginásio de Açailândia, o Pedro Maranhão, localizado no bairro do Jacu. 

De forma desesperada, algumas pessoas sem o prévio conhecimento e por possuir ligações com grupos políticos, passaram a criticar o fato do Secretário Municipal determinar o fechamento do Ginásio. Ocorre que tal ação precisava ocorrer, já que, conforme as fotos mostradas nesta matéria, os campos se encontravam totalmente inadequados, fruto de uma má gestão que pouco valorizou os desportistas. 

As arquibancadas, antes e depois. Com a reforma
determinada por Glen Soares.
Agora a realidade passa a ser outra. Glen Soares afirma que está buscando de todas as formas revolucionar a realidade vivida pelos desportistas de Açailândia. "O esporte estava totalmente abandonado, praticamente não havia. Nossa meta principal, em sintonia com o prefeito Juscelino Oliveira é valorizar o Esporte, pois o esporte é vida", finalizou. 

Na foto, como se encontrava a grama do Estadio Pedro Maranhão, quando Glen Soares assumiu e como a grama está
agora com a reforma determinada pelo Secretário. 
fonte: www.rei12.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.