Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 20 de março de 2015

Rapidinha do Presidente

STIMA x SIFEMA 
Ainda Não Assinaram o Termo Aditivo 2015
A Data base do STIMA é 01 de março, o prazo para fechamento do acordo coletivo de trabalho se encerra no próximo dia 30, porém as entidades sindicais profissional e patronal, ainda estão no impasse, o STIMA conseguiu em negociações permanecer com as 4 turmas nas siderurgicas, garantindo assim as horas extras diarias que os trabalhadores defendem. As empresas abortaram a criação da 5ª turma mas continuam com a proposta de congelamento de salario para os trabalhadores. O STIMA continua na Luta para que os trabalhadores possam ter o reajuste salarial 2015.       
Informações: Secretaria Geral do STIMA

Trabalhadores do McDonald's nos EUA reclamam de segurança

Os trabalhadores de lojas em 19 cidades nos Estado Unidos abriram 28 reclamações de saúde e segurança jun to a órgãos reguladores federais e estaduais do país. Eles denunciam condições de trabalho perigosas, que levaram a queimaduras graves com óleo de fritura. 

Os trabalhadores do McDonald's também se queixam de arrocho salarial, discriminação racial e retaliação por tentativa de sindicalização.

Petrobras anuncia novo recorde nacional de perfuração

A estatal informou terça (17) que bateu novo recorde nacional de perfuração exploratória ao atingir 2.990 metros de profundidade d’água. Segundo a companhia, a marca foi alcançada em fevereiro, na perfuração de um poço na bacia de Sergipe-Alagoas. Apenas seis poços exploratórios superaram essa marca no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.