Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Sem Palhaçada Tiririca define hoje futuro político

O deputado Tiririca (PR-SP), o mais votado na eleição em 2010 com 1,3 milhão de votos, pediu uma reunião com a executiva de seu partido para debater seu futuro político. A reunião acontecerá na tarde de hoje na liderança do PR na Câmara dos Deputados. “O encontro, além de antecipar as bases da estratégia política para a sucessão paulista, oficializará uma posição que encerra especulações sobre o destino do deputado mais votado do Estado de São Paulo”, afirma o partido em nota.
No começo do ano, Tiririca disse que queria voltar a ser só palhaço. Desiludido com a política, ele afirmou que não disputaria mais eleições e, findo seu mandato, em fevereiro de 2015, iria se desfiliar do PR.

Na metade da legislatura, Tiririca, que se elegeu com a promessa de descobrir o que faz um deputado, havia dito que já entendeu que “não dá para fazer muita coisa”.
“Aqui é uma escola. Se aprende tanto ir para o caminho legal quanto ir para o ‘outro caminho”, afirmou o deputado, na oportunidade. Recentemente, Tiririca apresentou o sexto disco de sua carreira, produzido paralelamente à sua atuação como parlamentar. Havia oito anos que ele não lançava um álbum novo. (da agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.