Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CONSELHO FISCAL DO STIMA APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS 2009/2012 DA ENTIDADE EM ASSEMBLÉIA


Conselho fiscal do STIMA realizou assembléia de prestação de contas do sindicato dos trabalhadores metalúrgicos de Açailândia e região. 




Conselheiros Fiscais do STIMA


A assembléia do conselho fiscal aconteceu nessa quarta-feira 15 na sede da entidade e teve inicio às 09 horas e só foi concluída as 16:45 horas, essa assembléia foi convocada pelo Presidente do STIMA Jarlis Adelino após deliberação da Diretoria Executiva da Entidade.

A Prestação de Contas do STIMA teve como pauta atualização dos bens patrimoniais e movimentação financeira de outubro de 2009 a dezembro de 2012 bem como as atas ordinárias e extraordinárias.

Participaram da Assembléia além do Diretor de Administração e Finanças Pedro Neto Reinaldo da Silva os Conselheiros Fiscais: Zilmar Vieira (FERGUMAR); Antonio José (GUSA NORDESTE); José Francisco (VIENA SIDERÚRGICA); Antonio Reinaldo (FERGUMAR); Francisco de Assis (FUNDIMAR) e Sanzio Antonio da GUSA NORDESTE, as Contas do STIMA foi aprovadas pelo Conselho Fiscal da Entidade por unanimidade. O Conselho Fiscal solicitou ao Presidente Jarlis Adelino que Convoque nova Assembléia ordinária com os Diretores da Diretoria Executiva do STIMA para apresentar a Prestação de Contas 2009/2012 em Assembléia, Jarlis Adelino recebeu a solicitação do conselho e irá convocar a assembléia para o próximo dia 31 de maio, confirmou o presidente.    

O Presidente Jarlis Adelino disse que essa Prestação de Contas foi e deve ser transparente e que todos os trabalhadores sócios tenham ciência das atividades sindical, essa prestação de contas foi convocada estatutariamente de forma ordinária, uma prestação de contas como manda o estatuto, ela trouxe atualização dos bens patrimoniais, atualização das atas do período equivalente aos movimentos financeiros e todas as movimentações realizadas no período disse Jarlis Adelino.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.