Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jarlis Adelino e Convidado pela Associação do Bairro Parque Novo Horizonte e Participa de Reunião com Representantes da Concessionária de Energia Elétrica no Maranhão a CEMAR


A Reunião foi aberta a Comunidade e foi Realizada na Residência do Sr. Wilson Sousa de Oliveira – 01º SECRETÁRIO da Associação dos Moradores do Bairro.






      Em buscas de melhorias para o Bairro a Nova Diretoria da Associação dos Moradores do Bairro solicitou junta a CEMAR uma reunião para explicações pertinentes a distribuição de energia elétrica no Bairro.

O Presidente da Associação Pedro Neto, solicitou a reunião devido às constantes reclamações dos moradores relacionado a péssima qualidade da energia no local.

Os moradores do bairro a anos convivem com a energia de péssima qualidade com oscilações e quedas constantes de fornecimento de energia prejudicando muito a comunidade, chegando a gerar inclusive prejuízos materiais com queima de elétricos domésticos e materiais de consumo.  


A diretoria da Associação de moradores esteve presente durante toda a reunião, muitos moradores também participaram com perguntas realizadas diretamente aos representantes da CEMAR que compareceram a Reunião com autorização de informar e diagnosticar as principais reclamações dos moradores.

Jarlis Adelino presidente do STIMA participou da Reunião acompanhado dos Diretores Zilmar Oliveira e Gibran Vieira.

  Os representantes da CEMAR foram bastantes profissionais tiram todas as duvidas que apareceram durante a reunião, foi de grande importância houve palestras Relacionadas ao bom e mau uso da energia elétrica e palestra sobre segurança por parte do Técnico de Segurança da CEMAR.

Durante a reunião os moradores foram orientados como realizar suas reclamações e sugestões na CEMAR, agora a Associação e os Moradores tomarão as devidas providencias para que a situação seja regularizada.


Fui convidado é estive presente, pude acompanhar de perto todo o empenho da Associação em trazer a CEMAR para discutir com os moradores. fiquei muito satisfeito com o que presenciei, uma comunidade organizada e a CEMAR procurando soluções e dando respostas aos consumidores de forma geral, isso nos alegra isso é cidadania. 
A CEMAR está de parabéns pelo compromisso firmado e pelo relevância que deu a essa solicitação. 
A Associação dos Moradores do Parque Novo Horizonte através de seu Presidente Pedro Neto e toda a Diretoria também estão de parabéns, hoje pude contribuir nessa reunião e sempre quando for solicitado pela associação ou pelos moradores de forma direta estarei presente para participar das atividades dessa comunidade disse Jarlis Adelino.

Fonte: Assessoria de Imprensa Jarlis Adelino.
Zilmar Vieira de Oliveira.
   .
Horário de funcionamento da Associação.
Aos sábados das 08 horas às 12 horas.
Fonte: Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.